sábado, 26 de fevereiro de 2011

Está no Radar-Online, de Lauro Jardim

Um ministro do Supremo está preocupado com o fato da pouca habilidade política de Cezar Peluso dificultar as negociações com o governo para obter um reajuste salarial dos magistrados e dos servidores da Justiça. As duas categorias ameaçam entrar em greve se os aumentos não saírem.
Esse ministro já presenciou uma negociação anterior de reajuste em que Peluso chegou a aventar a possibilidade de mandar Dias Toffoli conversar com o governo Lula.
Por Lauro Jardim

Em seus deslocamentos pelo Brasil, Lula voa de Gol, como um “brasileiro comum”. Mas, quando viaja para o exterior, nada de avião de carreira: em suas duas viagens à África neste ano, foi de jatinhos particulares. Um, de José Alencar e o outro, da Vale.
Por Lauro Jardim

Romário foi indiciado pela Polícia Federal em um inquérito que apura crimes ambientais em Angra dos Reis (RJ). Segundo a investigação, o agora deputado federal comprou lotes de terra na região e usou dinamite para remover a pedreira de uma encosta, o que é proibido.
Por Lauro Jardim

Gilmar Mendes pretende apresentar na primeira quinzena de março ao Supremo o seu voto sobre a extradição de Cesare Battisti. Seus colegas dão como certo que Gilmar tende a rejeitar o refúgio concedido ao terrorista, revisando, assim, a decisão de Lula. A partir daí, caberá a Cezar Peluso marcar a sessão para julgar o caso em plenário.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário: